terça-feira, 22 de novembro de 2022

FEITIÇO NO AMOR

 


Seu olhar intenso me enfeitiçou,
desabrochando uma doce paixão
onde tudo em mim se transformou,
vibrando tal qual uma canção.

Entre mistério e magia, o amor nasceu,
numa junção de corpo, alma e energia
que me fez mergulhar num mundo só seu,
de encantos, desejos e sabedoria.

Na imaginação crio meus castelos
onde moram meus sonhos singelos,
que beijados pelas brancas espumas
envolvem-me em suaves brumas.

E sob o véu da noite lhe abracei,
para juntos vivermos a tradição
do Halloween... Confesso, me encantei!
As estrelas selaram nossa união.

Neneca Barbosa – João Pessoa, PB

NOITE DE HALLOWEEN 

Semi é o nome de uma bruxinha,
que gosta de fazer travessuras
e também comer muitas doçuras,
mas ela não come sozinha,
divide sempre com seus amiguinhos.

Traz uma cesta com abóboras, nozes, maçã
e chocolate. É mesmo uma bruxinha do bem,
que gosta da festa do Halloween também
Quando a noite termina e chega à manhã,
cada criança já está na cama para dormir.

Foi uma noite de muita alegria!
Nesse momento há uma transformação:
a bruxinha, Semi, tornou-se um cisne negro!
Será que uma bruxa má, fez uma mágica porção?
Ou foi somente coisa da minha imaginação...

 Neneca Barbosa – João Pessoa, PB

 

 

 


Nenhum comentário: