sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

DUETO - O AMOR CHEGOU

 

No silêncio, escuto a natureza cantar,
Seu canto melodioso fez minha alma vibrar.
No mergulho interior, consigo me aquietar
Buscando minha essência, vi o amor desabrochar.
 
Alegro-me com o que sinto, pois pensei nunca mais amar
Busquei respostas nas estrelas, elas não me ouviram
Andei pela areia da praia, fui conversar com o mar
Perguntei e não responderam, acho que me baniram. (Jane Rossi)
 
Mas estava equivocada, o amor ia chegar
Ele tinha hora marcada, e o meu ser ia cantar
A emoção tomou conta, fez pulsar meu coração
O amor bateu na porta, encontrando a solução.
 
Com o corpo estremecido e as mãos suando, também,
Estávamos apaixonados e amando como ninguém
Corações batendo forte, mesmo ritmo, mesma canção
Era um canto melodioso, calor, amor e paixão... (Neneca Barbosa)
 
Jane Rossi e Neneca Barbosa
11/03/08

 


Nenhum comentário: