sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

SONHO SURREAL

 


Grupo Caminho de Sensibilidade

112° Encontro Pôr do Sol
Tema: “Se você estivesse em minha alma só um dia”
Autor(a): Neneca Barbosa
País: Brasil
Data: 10/01/202

SONHO SURREAL

Sonhei com nossas almas se entrelaçando
tais quais dois troncos de árvores em um só.
diante do esplendor do nascer do sol,
senti que estava, naquele momento, me desejando.

No silêncio do meu Ser almejei
a sua alma em minha alma, por um dia,
com a sutil beleza da poesia
meus versos de amor, eu os entreguei.

Fiquei voando feito uma borboleta
pousando em sua alma de sedutor,
percebi uma áurea de cor violeta,
que simboliza energia, paixão e amor.

Ao acordar queria te abraçar,
e que minha alma fosse somente sua.
Nesse desejo, me vejo a flutuar,
deslumbrada com o encanto da lua!

Neneca Barbosa – João Pessoa, PB
Imagem: Internet

Nenhum comentário: