sexta-feira, 29 de abril de 2011

PERFUME DO SEU AMOR



Dos versos deste poema, fiz uma canção
de sonoras notas, que tocaram meu coração.
Minha alma foi tomada por fugaz torpor,
e sem aviso, senti o perfume do seu amor.

Ele é como o florescer de uma bela flor,
que vem banhada pelo sol. com seu vigor.
É a luz das estrelas a guiar o meu caminho...
É a cândida ternura que afaga meu ninho.

Seu perfume me embala, com o rugir do vento,
que inebria meu corpo servindo de acalento.
Ao fechar os olhos sinto-me acariciada,
tal qual a areia, que pelas ondas é beijada.

Seu frescor tem doce fragrância da magia,
culminando com a beleza da poesia...
Feito o orvalho são gotículas a me envolver,
nas encantadas manhãs que vejo nascer.

Neneca Barbosa - João Pessoa, PB
Imagem: Google

 


Um comentário:

Rubens disse...

ESSA SAIU MESMO DO FUNDO DA ALMA
BELA INSPIRAÇÃO PARABÉNS