terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EU E MEU CORAÇÃO


Acordei hoje perguntando ao meu coração
Por que às vezes sinto-me triste e impotente?
Ele respondeu: as respostas estão com você
Escute atenta a mensagem da sua intuição
Libere sem amarras o que sente realmente.

Fiquei alguns minutos em silêncio refletindo
E meu coração voltou a conversar comigo
Não chore! Escute o cantar do bem-ti-vi!
Enxuguei as lágrimas e vi o sol ressurgindo
Nos primeiros raios que me serviram de abrigo.

Comecei a sentir dentro de mim sua fortaleza
Um coração imponente e tão cheio de amor
Ninando com carinho a criança que sempre fui
Protegendo-me dos perigos com sua sutileza
Voltei a sorrir sentindo o perfume da flor.

Neneca Barbosa
23/02/2016

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Por vezes é necessário ouvirmos a nossa voz interior, para libertarmos a nossa alma.
Lindo poema
Um abraço
Maria