quarta-feira, 6 de abril de 2016

VOO RASANTE


Sou como uma gaivota com seu vôo rasante
Que exercita planar por sobre o grande mar
Buscar sem limites com meu espírito errante
Descobrir o amor e mais alto poder voar.

Romper grilhões e conseguir a liberdade
Sem medos, lágrimas, só amor no coração
Ser um pássaro livre e lutar com a saudade
Que invade meu peito nas asas da emoção.

Quero cantar a suave melodia do vento
Correr livre no bosque, amar e ser amada
Sentir a beleza da vida e seu acalento
Embriagar-me de prazer e ouvir a passarada.

É na arte da poesia que a imaginação voa
Procurando desvendar os mistérios da alma
É no brilho do luar, que no meu Ser povoa
As mais belas imagens a me darem calma.

A vida é uma roda que gira sem parar
Com meu voo rasante sobrevoo sobre as flores
Na esperança de um novo sonho conquistar
Tão belo quanto o arco-íris de múltiplas cores.


Neneca Barbosa
João Pessoa, 06/ 04/2016


Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Quando o poeta escreve assim com alma, toca o coração de quem lê.
Lindo!!!
Bom domingo
Um abraço
MAria