segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OTIMISMO


Ando refletindo sobre o otimismo
Navegando pelo um rio caudaloso
Cheio de experiência de idealismo
Que guiará meu futuro laborioso.

Mesmo diante de tantas adversidades
Devo ter a coragem do carvalho
Que enfrenta com firmeza as tempestades
Dando-me força para o meu trabalho.

Ser persistente e ter habilidade
Pra vencer os percalços do caminho.
Meus sonhos serão minha prioridade
Onde cuidarei com todo carinho.

Voando como águia pelas alturas
Com paciência romperei as fronteiras
Livrando-me das velhas armaduras
Que fazem da minh’alma prisioneira.


Neneca Barbosa
João Pessoa, 07/02/2011

2 comentários:

Anônimo disse...

"....Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar...
eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena... "

(Fábio de Melo)

Feliz Semana e Beijos meus! M@ria

Rubens disse...

magnifica mensagem adorei com otimismo o resultado é certo parabéns