sábado, 12 de fevereiro de 2011

SONHO REALIZADO


Sonhos fazem parte da minha vida,
Uns realizei, outros não consegui
Pela luta do dia-a-dia que vivi,
Porém, jamais me darei por vencida.

Fui sempre ávida do conhecimento
Para incorporar ao meu aprendizado
Que vem comigo de um longo passado
Servindo pra minha alma de alimento.

Nunca é tarde pra os sonhos realizar,
Um deles, entrar numa faculdade
Hoje, já estando na maturidade
No vestibular consegui passar.

Vitória que alegrou meu coração
Novas experiências vão surgir
Sentir no peito cada emoção fluir
Voar, e dar asas a imaginação.

Neneca Barbosa
João Pessoa, 11/02/2011

2 comentários:

Claudia Borges disse...

Lindo poema!!!
Passando aqui para te dar os parabéns!!!!

Rubens disse...

que bom amiga continue sonhando pois desejo que possas realizar todos eles um abraço