segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A SOLIDÃO DA NOITE






Na solidão da noite divago meus pensamentos
Que vão buscar os velhos sonhos neste momento
Nos raios do luar deslumbro uma silhueta desenhada
Pensei ser você, mas estava sonhando acordada.

Continuei sozinha com minha viagem sideral
Tive uma visão onírica de um jardim especial
Que ofuscou meu olhar pela sua magnitude estelar
Queria sua companhia para poder lhe cativar.

Ah, os sonhos! Como vivem constantes em minha alma
Eles são estrelas floridas que me trazem calma
Que transcendem de maneira mágica a realidade
No céu da noite meu espírito voa com liberdade.

O real anda lado a lado com o meu imaginário
Por isso, quero encontrá-lo neste belo cenário
Que preparei com carinho para dar meu regaço
E transformar a solidão da noite com seu abraço.

Neneca Barbosa
João Pessoa, 09/09/2013



Nenhum comentário: