terça-feira, 4 de agosto de 2009

CANÇÃO DE NINAR



Vem meu meigo menino, vem meu amor
Vou embalar-te numa suave canção
Velar teu sono junto ao coração
Envolver-te em meus braços com calor.

Quero sonhar juntamente contigo
Acreditar num mundo mais humano
Cada um com direito ao grande oceano
Viver com dignidade e ter abrigo.

Vem meu menino, quero te ninar
Alertar-te dos perigos da vida
Ensinar-te um belo ofício na lida
Ter esperança no teu caminhar.

Quero ver nos teus olhos doce brilho
De poder um dia contar tua história
Superando os desafios com vitória
E no amor não encontrar empecilho.

Neneca Barbosa
João Pessoa, 04/08/09

2 comentários:

Rubens disse...

Amiga voce me fez sentir um bebezinho novamente,lembrei do colinho da mamãe,valeu um abraço

Leninha.Sol disse...

Quando acordei/despertei...
a primeira coisa que vi foram muitas luzinhas em minha volta e a primeira reação que tive foi sorrir para elas...
É a esma alegria quando te vejo e sinto minha amiga tão querida.
és uma luz muito bonita.

Beijo com tds os mimos.
Leninha.Sol

ps. querida apaguei 2 pq corrigiuns errinhos.